Muita coisa pode ser dita acerca das possibilidades futuras. Na crise da atual epidemia, uns acreditam que sairemos melhores dela, outros que estamos caminhando para um mundo de sofrimento e opressão.
É mais fácil especular sobre como será o mundo nas suas linhas gerais do que como serão as pessoas no comportamento. As ações humanas são imprevisíveis e podemos prever apenas as tendências futuras.
Mas foi-me dito, ainda no século XIX, que o mundo enfrentaria graves problemas no futuro. Que os sacerdotes trairiam seus ofício e começariam a perder a fé. Que a apostasia começaria desde cima.
Também foi dito que seriam publicados livros maus, que surgiriam cultos ao inimigo e que as pessoas só quereriam saber de diversão e se comportariam como bestas.
Foi-me dito, com esperança e preocupação, que a atual guerra iria acabar, mas que se os homens não se emendassem viria outra ainda pior. Que da Rússia surgiriam erros que se propagariam por todo o mundo todo.
Se os homens ainda não se emendassem, haveria mais guerras, destruição, e que muitos morreriam, até mesmo o Papa, e sua Igreja seria perseguida e destruída.
Também me disseram as mesmas coisas, mas mostrando grande sofrimento e grande destruição. Mães matam os próprios filhos e um cálice transborda. Conflitos começariam em vários lugares e o caos reinaria; que grandes sinais seriam vistos no mundo inteiro, que veríamos todos os nossos erros e muitos morreriam por não suportar encarar a si mesmos; que passaríamos três dias de profundo desespero na escuridão completa. Depois de tudo isso, o mundo não seria mais o mesmo.
Foi-me dito, muitas e muitas vezes, para que rezássemos muito, muito e muito, que fizéssemos sacrifícios, que nos arrependêssemos de nossos erros, que fôssemos bons.
Finalmente, apesar de tanta dor e preocupação, a mim foi prometido que haverá, um dia, um período de paz no mundo. Será estabelecido um novo culto, definitivo, e a Rússia finalmente será convertida. Os cristãos serão um. As pessoas de boa consciência e puras de coração habitarão a Terra. Um mundo novo, um Reino novo.
Tudo isto foi dito por Nossa Senhora em La Salette, Fátima, Garabandal e Medjurgorje.
São pedidos urgentes para uma humanidade que caminha cega em meio à escuridão e ao caos crescente. Ainda há tempo para que realizemos o que nos foi pedido desde o Céu. É um Deus que fala. É a sua Mãe que fala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário